sábado, 26 de março de 2016

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

Hey galera!! Fui ao cinema assistir Batman Vs Superman - A Origem da Justiça hiper ultra mega animada obviamente, afinal, não é todo dia que esses dois personagens incríveis entram em combate. Já vou começar esse post pedindo POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO QUER SPOILER, NÃO LEIA MEUS COMENTÁRIOS DO FILME! VLW FLW! É sempre bom avisar antes que alguém reclame depois. Mas vamos ao filme: vou começar com meu ídolo: Batman (Ok, sempre fui #TeamBatman). O Batman que a gente encontra no filme é um pouco mais velho, agressivo, preocupado com Gotham, fazendo de tudo pra salvar a cidade dele  e foda como sempre. Já o Superman, é aquele cara endeusado, forte, bonito, gentil, mas que passa pelo drama "estou com crise na consciência por matar inocentes". Mas eu confesso que ameeeei quando o Superman finalmente deixou a parte bonzinho de lado, pra lutar com Batman! Mulher-Maravilha claramente rouba a cena quando aparece no filme: linda, toda poderosa, e tão inteligente que passa a perna no Batman <3 Já Lex Luthor, parece um psicopata sádico e que me deixou um pouco confusa no filme, por não entender algumas razões dele para tomar decisões, mas que eu espero que sejam esclarecidas na continuação, que é Liga Da Justiça parte 1 <3. Lois Lane se mostra muito inteligente e o amor entre ela e Superman é uma graça!! Uma das partes que eu mais gostei além do fato do Batman quase matar o Superman (Sim, você leu isso) mas desistir no último segundo, foi quando o Batman invadiu alguns arquivos do Lex Luthor e encontrou uma pasta falando sobre os Meta-Humanos, e adivinha quem aparece lá?? Cyborg, Flash e Aquaman que vão aparecer na continuação do filme!!! Muito demais! Enfim, chegamos ao Spoiler final: Alguém morre?? SIM! Ou mais ou menos. Superman morre no final do filme quando derrota o Apocalipse com a arma de Kriptonita, mas a última cena do filme é a terra em cima do caixão dele mexendo, ou seja: Ele não morreu. Recomendo muito esse filme, e espero que vocês gostem! 
Estrelinhas: * * * * *



O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

(adorocinema.com)






Quem aí está super ansioso pra assistir o próximo filme?? Comentem o que acharam!
Beijoooos
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário